sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sejam hiper bem - vindos!



Com o objetivo de aprofundar os conhecimentos básicos de grande parte de alunos, professores e o público que terá acesso ao nosso blog, estamos criando essa página, que será enrriquecida com informações relacionadas à hipertansão, mais conhecida como pressão alta, uma doença muito comum, que atinge uma a cada 4 pessoas adultas e que apresenta sérios riscos à saúde da população em geral.
Visaremos sempre apresentar um leque de informações que possam auxiliar no tratamento de tal doença, além de alertar a respeito das formas preventivas da mesma. É de extrema importância ressaltar que a pressão alta apresenta graves consequências que podem, porém, serem evitadas a partir do momento no qual os hipertensos conheçam sua condição e sigam um tratamento adequado.
Como alunas da área de saúda da Univerdade de Brasília, iremos apresentar informações a respeito da enfermidade, seu metabolismo e tudo mais que a envolve, utilizando para isso vídeos, imagens e textos informativos. Esperamos, assim, alertar muitas pessoas, que acabam deixando os cuidados com a saúde passarem despercebidos com a correria do dia à dia.


Grupo de Hipertensão:
Ana Paula Loschi Jansen
Bruna Lira Mareth
Catherine Zilá
Larissa Figueiredo
Luciana Missagia
Postado por: Ana Paula Loschi Jansen e Luciana Missagia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário